ENVELOPAMENTO: MODERNIDADE E INOVAÇÃO

Se você trabalha com comunicação visual em veículos, sabe que o costume de envelopá-los com vinil cresce a cada dia. Esse serviço é considerado uma alternativa para customizar o veículo, deixá-lo moderno, diferente e ainda proteger a pintura original de situações recorrentes do dia a dia.

Os consumidores tendem a preferir o envelopamento à pintura por causa da praticidade de instalação, do prazo reduzido para a conclusão do trabalho e, também, pelo preço do serviço –  que é bem inferior ao da funilaria e pintura.

Fabricio Martins, proprietário da Plotter Comunicação Visual em Rio Branco, no Acre, usa, entre outros materiais, o vinil Série 5000 da Arlon para personalizar veículos. “Este material é excelente e de fácil aplicação. Eu nem preciso utilizar o soprador para fazer a instalação. Realmente supera as expectativas!”, contou.

Para quem presta este serviço, além de usar materiais de alta qualidade, é super importante ficar atento às feiras de automóvel que acontecem ao redor do mundo, estando sempre por dentro das tendências de cores e acabamentos.

envelopamento3
Envelopamento realizado pela Plotter Comunicação Visual em Rio Branco

Outro ponto que merece a atenção de quem vai garantir este tipo de aplicação em veículos é a remoção. É simples e fácil, mas precisa ser feita por um profissional. Uma remoção tranquila, sem deixar sinais de cola, garante clientes satisfeitos e economia de custos para a sua empresa. Mais uma vez, a atenção para o adesivo correto para essa aplicação faz toda a diferença.

Pronto, agora você já pode apostar no vinil para esse tipo de aplicação e oferecer aos seus clientes o produto ideal! Veja também 8 dicas para garantir um excelente resultado na aplicação de vinil e um jeito revolucionário de envelopar veículos!

ass_marianna

portalserilon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s