3 SEGUNDOS DE PURA INOVAÇÃO!

Poli-Flex Turbo Print 4036 agora é um produto homologado pela HP! Este termotransfer, que compõe a linha Poli-Flex Turbo da Politape, chegou ao mercado brasileiro para inovar com seu tempo de aplicação extremamente reduzido.

A homologação deste produto garante ao mercado ainda mais segurança para utilizar o produto. “A principal importância deste material ser homologado pela HP é a garantia de que ele obedece a todas as normas e regras de durabilidade de impressão, ou seja, é um produto homologado – com perfil específico para impressão nos equipamentos da HP”, explica Paulo Lampugnani, gerente comercial especialista em Termotransfer.

Além disso, como a HP Látex é uma tinta à base d’água, totalmente ecológica, e o Politape também é livre de metais pesados, temos um produto final – insumo e impressão na HP – 100% ecológico.

Com a homologação também garantimos a qualidade da impressão com os equipamentos da HP. “Agora, temos o aval tanto da Politape para a HP, quanto da HP para a Politape. É um processo que demora, são feitos vários testes. Politape e HP é um casamento que deu certo. Essa homologação garante ao mercado segurança para utilizar o produto”, afirma Lampugnani.

O Poli-flex Turbo

Se alguém já considerava 15 segundos rápido, imagine trabalhar com um material que precisa de apenas 3 SEGUNDOS PARA UMA APLICAÇÃO COMPLETA!

“Com baixa temperatura, entre 130 a 150 graus, esse termotransfer também possibilita uma grande economia de energia, facilitando a aplicação e gerando 5 vezes mais velocidade ao processo de produção”, analisa Lampugnani.

politape2

Este produto, produzido em 100% de poliuretano ecológico, já é um sucesso no mercado brasileiro, destacando-se não só pela sua velocidade, mas pelas novas possibilidades de aplicação que essa característica proporciona. Nas versões para recorte e impressão digital, a linha Poli-flex Turbo também atende às empresas que encontram dificuldade na aplicação de termotransfers em tecidos resinados a Nylon, visto que o uso de baixas temperaturas não danifica o tecido.

Outro grande destaque da linha é que, além de atender a grandes empresas, também proporciona oportunidades a pequenos empreendedores que podem dispensar a prensa térmica e utilizar um simples ferro de passar roupa para realizar a sua aplicação.

Se tiver curiosidade de conhecer mais, CLIQUE AQUI!

 

ass_marianna

portalserilon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s