A HORA DE INVESTIR É AGORA!

Uma pesquisa realizada pela empresa Triad Productivity Solutions, especializada em produtividade, revelou que 97,4% da população brasileira tem o hábito de deixar para depois as suas principais atividades.

Quem nunca negociou a data de entrega do trabalho escolar, afirmando que seria impossível produzir o material até o dia seguinte? E, mesmo assim, deixou para fazê-lo um dia antes da entrega?

Este ano, precisamos fazer diferente ou perderemos grandes oportunidades!

O Brasil tem alguns importantes desafios a serem enfrentados e nós temos muito trabalho a fazer:

  • Na política, a população vai às urnas em outubro para escolher o novo presidente da República, com a esperança de mudar o rumo do país;
  • Já o técnico Tite comandará, com a pressão de outros milhões de brasileiros, a busca do hexacampeonato da Seleção na Copa do Mundo da Rússia, em junho. 

E nós, que trabalhamos com Impressão Digital e Comunicação Visual, teremos um amplo espaço para atuar, desenvolvendo projetos em verde e amarelo. Portanto, nosso calendário começa hoje, para que tudo seja entregue antes de iniciar estes importantes eventos nacionais.

É isso, se você quer atender a demanda destes eventos, a hora de investir é AGORA! 

Não deixe para pensar se você tem as tecnologias necessárias ou se seus estoques estão abastecidos, quando a demanda chegar! Esteja preparado e se destaque no mercado, afinal, você será um dos 2,6% que não deixaram para depois!

A antecedência também permite que você entregue projetos com qualidade e economia – você tem tempo de conhecer os fornecedores, criar um relacionamento e ampliar as oportunidades de negociação.

Portanto, se a Copa do Mundo inicia em junho e as eleições em outubro, você precisa começar HOJE!

O que está esperando? Ligue agora para o seu fornecedor e negocie!

 

ass-ana-bastos-analista-de-comunicacao

portalserilon

Deixe uma resposta