SAIBA COMO FAZER O NEGÓCIO DO ANO NA FEIRA SERIGRAFIA SIGN 2017!

Como todos sabem, as feiras são excelentes oportunidades de conhecer as novidades e tendências do mercado, além de ter contato com grandes empresas dispostas a fazerem negociações e condições de pagamentos diferenciadas.

Frente a isso, você que vai visitar a Serigrafia Sign já deve estar pensando: novas oportunidades, novos fornecedores e muitos stands para visitar. Qual a melhor forma de aproveitar a feira?

O primeiro passo é ter foco. Antes de sair visitando os stands, faça um mapeamento e questione: Qual a procedência daquele fornecedor? Há quanto tempo está no mercado? Qual o nível de qualidade dos produtos que ele oferece? E, principalmente, qual proposta esse fornecedor está trazendo para esta feira? – Inovação? Economia na produção? Sustentabilidade? Tendência?

Na busca pelo investimento do ano, mais do que um bom preço, é preciso encontrar uma empresa que combine com o seu estilo de negócio. Por exemplo: Se você atende projetos em todo o país, é prudente analisar quem possui estrutura de entrega por todo o Brasil, garantindo velocidade. E se você é uma empresa que busca um posicionamento ecologicamente correto, precisa buscar quem tem produtos sustentáveis para te oferecer.

Próxima dica: Após conhecer com mais profundidade as empresas que estarão expondo na feira, vá até aqueles que melhor respondeu a sua análise, apresente o seu segmento de atuação no mercado e pergunte: O que você tem pra minha área? Quais soluções estão direcionadas para o meu negócio? Como posso ser mais efetivo e impactar o mercado de maneira positiva?

Outro ponto importante para análise antes do fechamento de um grande negócio é a continuidade dos materiais que o fornecedor trabalha. Esse fornecedor possui parcerias sólidas? Tem grande possibilidade de distribuição? Pensar nesses detalhes é avaliar quem vai continuar entregando os produtos que você precisa, seja em tempos promissores, ou em momentos de crise.

Segundo Murilo Gomes, Gerente Corporativo da Serilon Brasil, este é um grande momento para os clientes estreitarem relacionamento com os fabricantes, fechar negócios com valores especiais praticados na feira e estar um passo a frente de seus concorrentes. “Fazemos questão de acompanhar pessoalmente toda a feira. Entendemos a importância de nos aproximar do cliente, trazendo inovações do mercado internacional e soluções completas.”

No stand da Serilon  será possível encontrar parceiros internacionais como: Mimaki, HP, Esko e Efi, que prometem grandes novidades para este ano.

Se você ainda não fez seu credenciamento, corra e garanta sua entrada.

gabriela_pifer

portalserilon

3 respostas para ‘SAIBA COMO FAZER O NEGÓCIO DO ANO NA FEIRA SERIGRAFIA SIGN 2017!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s